“Foi um ato de desespero”, diz Vitor Saches sobre denúncia de agressão

.

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação

Victor Chaves decidiu divulgar um vídeo onde fala sobre grave denúncia de agressão na qual ele se envolveu no início deste ano. No material divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (4), ele afirma que agiu num ato de desespero para defender a filha de um ano, mas nega ter agredido a mulher, Poliana Bagatini.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa de diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente, por vias de fato: contravenção”, disse Victor no vídeo.

“Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano. E pela minha filha o que eu fiz eu faria de novo. Então tudo está sendo apurado devidamente”, completou.

Victor e Poliana são pais de Maria Victoria, nascida em fevereiro de 2016. Ela está grávida do segundo filho do casal. A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o artista nesta terça-feira.

O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte. A delegada Danúbia Quadros concluiu o inquérito após receber o resultado da perícia das imagens do circuito de segurança do prédio onde o casal vivia.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir