“Tive um caso com Bolsonaro”, conta Rita Lee no Twitter

- PUBLICIDADE -

Uma série de tuítes postados em 2011 pela cantora Rita Lee, mencionando o hoje candidato à Presidência Jair Bolsonaro não repercutiu na época, no entanto, as postagens foram recuperadas por internautas na manhã desta quarta-feira (19) e, rapidamente, se tornaram um dos assuntos mais comentados na rede social.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução
Nas postagens, em evidente tom de brincadeira e ironia, Rita Lee afirma, entre outras coisas, que teve um caso com o deputado federal, mas que o relacionamento teria acabado porque “ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque Bolsinho tava de olho num colega de classe”, escreveu a cantora na ocasião.
Confira os tuítes:
Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele ñ era mto chegado na coisa, se é q me entendem. Terminamos pq Bolsinho tava d olho num colega d classe
— Rita Lee (@LitaRee_real) May 17, 2011
Hj Bolsonaro vira a cara p mim. Deve temer q eu conte ao mundo seus segredos + íntimos. Se continuar nesse nhén nhén nhén eu conto mesmo
— Rita Lee (@LitaRee_real) May 20, 2011
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir