Finalmente chegará o dia do casamento mais aguardado da novela, o de Paloma e Bruno. A cerimônia será muito tumultuada. Segundo a colunista Patrícia Kogout, César (Antonio Fagundes) aparecerá com Aline (Vanessa Giácomo) e deixará a família revoltada. Félix (Mateus Solano) chamará a secretária de vadia e levará um tapa do pai.
O médico decidirá comparecer à cerimônia em cima da hora e levará Aline. Pilar (Susana Vieira), claro, ficará irritadíssima e, durante a festa, depois da oficialização na igreja, não se controlará.
“Boa noite. Estão se divertindo?” – perguntará ela, quando César e a secretária estiverem conversando com Bruno (Malvino Salvador) e Paloma.
O presidente do San Magno pedirá para a ex parar com as provocações, mas ela atacará a rival: “Então, piranha, está satisfeita por ter roubado o meu marido? Ou ele já começou a sair com outra? O César cansa, sabe. Cansa muito depressa.”
O bate-boca começará e a pediatra tentará controlar a situação. Ordália (Eliane Giardini) e Denizard (Fúlvio Stefanini) ouvirão tudo e colocarão mais lenha na fogueira. “Eu tenho dó da Pilar. Tão bonita e jogada fora” – dirá o pai de Bruno.
Félix escutará e também entrará na confusão: “A minha mãe não está jogada fora, ela tem a mim, que sou seu filho. Se o papai preferiu ficar com essa vadia de quinta categoria, o azar é dele.”
Aline exigirá que César a defenda e o médico dará uma bronca no filho. O administrador não se intimidará e xingará a secretária de vadia novamente.
“Cala a boca! – gritará o médico, que dará uma bofetada em Félix.”
Pilar ficará revoltada e César decidirá ir embora. O vilão irá atrás do pai e o puxará: “Para você deve ter sido um prazer me dar uma bofetada em público, pai. Mas eu não vou revidar a bofetada. Prefiro te tirar da presidência do hospital.”
“Isso é o que nós vamos ver” – prometerá o médico.