Por conta de uma história contada pelo apresentador e radialista Milton Neves, em seu “Domingo Esportivo”, o clima ficou tenso na Rádio Bandeirantes neste domingo (24). Tudo aconteceu no ar e foi gravado por ouvintes, que colocaram o áudio na internet. Milton conversava com o comentarista Neto, que estava em Porto Alegre para a transmissão do Grêmio e Corinthians, pela Band. Em dado momento, os dois começaram a falar sobre o ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto, campeão brasileiro pelo Coxa em 1985. Segundo a história contada por Milton, o apresentador do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, morou em uma pensão que era de propriedade de Hidalgo, e depois, mandou um recado para Datena: “Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, que estava desempregado na vida? José Luiz Datena. Filou boia lá e até hoje ele é grato, porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo até hoje pela morada que lhe deu. Eu, viu Datena, também trabalhei no rádio esportivo do Paraná, e morei em uma pensão que eu vou dizer uma coisa para você… E você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, eu passei fome e frio. Grande Datena, deitou e rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional. Super competente Datena!”. O problema é que Milton Neves não esperava que Datena estivesse na Band, e invadisse o estúdio aos palavrões: “Que m**** é essa? Meu, sério, que m**** é essa que você tá falando? Que m**** é essa, cara? Que porcaria é essa, c******?”. Guilherme Zaidan, apresentador junto com Milton Neves, cortou o programa, que foi para intervalo às pressas.
AVISO LEGAL:
Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo
ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.