A Força Tática da Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 29 anos com um Volkswagen Gol branco furtado na quarta-feira (16). Para tentar fugir da prisão, ele chegou a pular dentro de um ribeirão. Isso ocorreu na quinta-feira, um dia após o crime.
Segundo a PM, os policiais faziam patrulhamento pela região da Avenida Comendador Luciano Guidotti quando o veículo foi avistado. Foi dada ordem de parada, mas o suspeito iniciou uma fuga quando na Avenida Professor Alberto Vollet Sachs, próximo do bar do Penetra, ele abandonou o carro e pulou dentro do ribeirão do Piracicamirim.
Os policiais correram atrás e conseguiram prende-lo. Dentro do veículo foi encontrada uma chave “mixa”. Na consulta da placa do carro, foi constatado que ele era produto de furto.
Na delegacia, a ficha criminal do preso foi verificada e lá constava que ele tinha passagem nos artigos 155, 157 e 180. Agora, ele também passa a ter por receptação.
O delegado arbitrou fiança de R$ 3 mil, o que não foi paga e ele encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória), popularmente conhecido como ‘cadeião’.
O veículo foi apreendido por estar com os documentos atrasados.