
A Guarda Civil de Piracicaba prendeu anteontem um jovem de 20 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os agentes públicos patrulhavam a Avenida Edne Rontani Bassete, no bairro Água Branca, quando avistaram o rapaz em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Ele estava entregando algo para um pedreiro de 25 anos. Os dois foram abordados.
Com o rapaz foi encontrados R$ 55 em espécie e próximo dele na rua um pote plástico com 20 pinos de cocaína, duas pedras de crack e 18 porções de maconha. Antes de ser abordado, ele tentou esconder uma porção da erva na boca.
O rapaz assumiu que as drogas eram sua e foi preso em flagrante. Já o pedreiro assumiu que era usuário e estava comprando drogas do jovem. Ele foi ouvido e liberado.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }



