Foi achado por volta de meio dia do último domingo por um idoso de 71 anos em um rancho do rio Tietê, em Piracicaba, o corpo de um homem em estado avançado de decomposição. Sua identidade ainda não foi conhecida.
Segundo o boletim de ocorrência, após achar o corpo na região do bairro Jiboia, o idoso chamou a polícia que encaminhou ao local investigadores da DIG, Delegacia de Investigações Gerais. Embora em alto estado de decomposição, aparentemente não foi encontrado no cadáver sinais de violência.
Na manhã desta terça-feira, Fabiana Lima, que procura desde dia 08 de outubro o pai que sumiu na região do bairro São Jorge após sair para fumar, contou ao PiraNOT.com que faria o reconhecimento do corpo. Ela suspeitava que o homem achado seja ele. “Existe 50% de chance de ser. O Instituto Médico Legal me falou que a vítima tem cabelo branco” contou.
Hélio dos Santos Módica, de 69 anos, era morador do bairro Paineiras e recentemente pessoas mal intencionadas criaram boatos nas redes sociais de que ele havia sido visto em várias partes do estado. Até então ele continua desaparecido e Lima a procura do pai.
Às 10 horas da manhã, depois de duas horas da publicação desta reportagem, a mulher informou ao site que o corpo não era de Módica. Ele continua a disposição de outras famílias para reconhecimento.