
Morreu na noite de ontem o empresário Giovani Vacari de 38 anos. Ele colidiu contra uma motocicleta na Rodovia Luiz de Queiroz em Santa Bárbara d’Oeste quando seguia para Capivari onde tinha uma fábrica de tecidos.
O acidente ocorreu próximo ao acesso da Rodovia Luís Ometto. A vítima, que dirigia uma Ducati de 1.200 cilindradas, estaria segundo testemunhas em alta velocidade quando teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e atingido uma motoneta dirigida por um coletor de 34 anos.

O empresário também foi socorrido pelo corpo de bombeiros ao hospital, mas não resistiu. Ele deixa um casal de filhos ainda menores de idade.
O coletor foi encaminhado ao pronto-socorro Edson Mano e depois transferido ao Hospital de Santa Bárbara onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva com fraturas nas costelas e ferimentos internos.
Em sua página no Facebook, Vacari mostrava um pouco da sua vida e do que gostava de fazer. Uma das suas paixões era praticar esportes radicais, entre eles paraquedismo.
Amigos e parentes usaram as redes sociais para enviar mensagens de pesar. O sepultamento será amanhã.







