O Grupo Unidas informou que o corpo do menino de dois anos que morreu após ser atropelado ontem (25), conforme informou o PIRANOT, será sepultado na tarde desta segunda-feira (26), em Capivari.
O velório de Lucas Fhelipe Mello Silva vai até às 16 horas quando o corpo será levado ao Cemitério Municipal da cidade e sepultado.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava com a família quando correu para a rua e acabou sendo atingido por um carro. O motorista do veículo, um homem de 39 anos, não conseguiu frear a tempo, chegou a socorrer o menino ao pronto socorro da cidade onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu.
O atropelamento ocorreu por volta das 13h30 na Rua da União, bairro Santa Tereza D’Avila.
A Polícia Militar foi acionada, fez o teste do bafômetro no motorista, mas nada foi constatado.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }