A Polícia Civil de Capivari prendeu nesta terça-feira (28), um homem suspeito de matar uma jovem de 25 anos na cidade. Ela estava desaparecida desde sexta-feira (24).
Após ser abordado em sua casa, o homem confessou que havia se encontrado com a vítima, cujo nome é Nisiele Saiane Lopes, e a ‘socorrido’, porém teve neste momento um desentendimento com ela e a matou por asfixia. Ele disse ainda que abandonou o corpo em um canavial de Mombuca.
A perícia, junto com equipes da Polícia Civil e Guarda Civil, foram deslocadas por volta das 16 horas até o canavial onde o cadáver foi encontrado e passava, até a publicação, por exames.
O corpo
Ao chegar no local, o corpo foi encontrado sem roupas e já em estado de decomposição. Não se sabe ainda se houve abuso sexual na vítima. Exames serão feitos no IML.
O autor
O homem é morador do bairro Vila Nova, em Mombuca. Ele estava em Capivari na madrugada de sexta para sábado quando encontrou a jovem na rua e cometeu o crime.
Segundo o secretário de segurança pública, denúncias anônimas levaram a polícia até o suspeito que em conversa informal com os investigadores confessou o crime. Na delegacia, no entanto, ele se manteve calado.
Prisão
Até o momento a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) aguarda a justiça determinar a prisão preventiva do homem, já que não houve flagrante. Caso isso não saia logo, ele será solto.