terça-feira, março 3

A Prefeitura de Piracicaba (SP), por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), realiza o ‘happy hour’ da vacina contra Covid-19 para aplicação da 1ª dose em pessoas com 18 anos ou mais. A ação será realizada entre quarta-feira (27) até sexta-feira da próxima semana, 05 de novembro. Nos dias úteis, a aplicação terá início no fim da tarde. A agenda para esse público será liberada pelo site VacinaPira hoje (26), às 16h. Link para o VacinaPira: https://vacinapira.piracicaba.sp.gov.br/cadastro/blk_inicial/.

As vagas disponibilizadas hoje serão para aplicar a 1ª dose a partir de amanhã, quarta-feira, 27/10, no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas. O agendamento é feito de forma automática pelo sistema. Desta forma, não é possível que a pessoa escolha o dia e horário em que será vacinada. As vagas estarão distribuídas entre os dias 27 a 29 de outubro, das 17h30 às 20h30; no sábado (30), das 08h às 16h40; na próxima terça-feira (02) feriado, das 08h às 16h; e de 03 a 05 de novembro, das 17h30 às 20h30.

A SMS informa que, conforme a dinâmica da aplicação de 1ª dose, 2ª dose e 3ª dose, os horários podem ter alterações.

DOCUMENTOS – Para receber a vacina, as pessoas com 18 anos ou mais precisam comparecer no ginásio no máximo 5 minutos antes do horário agendado com CPF, documento de identificação com foto e comprovante de residência em Piracicaba. É importante que todas as pessoas já tenham realizado o pré-cadastro no VacinaJá (https://vacinaja.sp.gov.br/).

Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile