Agora são 18h25. O PIRANOT entra em urgente para informar que a Polícia Federal de Piracicaba deflagrou uma operação e cumpre nesta terça-feira (18) mandados de busca e apreensão em endereços ligados a quatro pessoas envolvidas no episódio de suposta agressão à família do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo a TV Globo e a Band News, as buscas foram autorizadas pela presidente do STF, Rosa Weber, e ocorrem em dois endereços da cidade de Santa Bárbara d’Oeste, que faz divisa territorial com Piracicaba.
Os celulares dos envolvidos foram apreendidos na delegacia onde prestavam depoimento nesta terça-feira (18), em Piracicaba (SP). Já na operação, um notebook também foi apreendido. Os equipamentos serão enviados para Brasília, onde a investigação continuará.
Ao longo do dia, o PIRANOT acompanhou a movimentação em Piracicaba e a repercussão no país do caso.