Homem de 50 anos morre após ser atropelado em Piracicaba (SP)

HFC

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT





Um homem de 50 anos morreu em Piracicaba (SP) após ser atropelado e dar entrada no Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) na madrugada de ontem (03). O homem, identificado como Valdir Almeida Barbosa, será sepultado às 16h desta segunda-feira (04).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência do caso, o irmão da vítima foi até o HFC e foi informado de que seu irmão Valdir havia dado entrada como indigente e falecido tempo depois. Contudo, pesquisas nos sistemas policiais não revelaram qualquer registro do atropelamento.

A autoridade policial contatou o hospital para esclarecer os fatos. A atendente confirmou que a vítima deu entrada no dia anterior, por volta das 23h, encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e só conseguiu dizer que se chamava Valdir.





Diante da ausência de registros policiais sobre o incidente, a autoridade policial emitiu uma requisição para exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML), visando esclarecer as circunstâncias da morte e confirmar a identidade da vítima.

Sepultamento

Na manhã de hoje (04), o irmão de Valdir publicou nas redes sociais: “Comunico aos familiares e amigos que meu irmão Valdir Almeida Barbosa veio a óbito no hospital após ter sido atropelado na Cidade de Piracicaba/SP. O Sepultamento será hoje às 16h em Piracicaba. Desde já agradeço todos os amigos e familiares que nos deram muita força neste momento de dor e tenho certeza que Deus está no controle de todas as coisas”.





Sair da versão mobile