
Na manhã desta segunda-feira (19), um homem de 32 anos foi brutalmente assassinado em Rio Claro (SP), na Região Metropolitana de Piracicaba. A vítima, identificada como Carlos Machado de Lima, de 32 anos, era natural de Alagoas, e estava em situação de rua, segundo relatou sua ex-esposa.
Segundo informações, a vítima foi encontrada caída no meio de um terreno, apresentando graves ferimentos na região da cabeça. A dinâmica do evento revela uma sequência de violência, com sinais evidentes de luta e agressão. Na calçada, uma poça de sangue indica o possível local do primeiro golpe. Dentro do terreno, outra poça de sangue e respingos nas paredes sugerem uma luta intensa.
No local, foram encontrados objetos que podem ter sido utilizados como armas, incluindo um tijolo e um pedaço de cabo de madeira quebrado. Além disso, um bastão de madeira, semelhante a um taco de beisebol, foi encontrado no terreno vizinho, aos fundos, com marcas de sangue. A arma do crime foi recolhida pelo perito criminal para análise.
O caso foi registrado como homicídio e está sendo devidamente investigado.
*** Com informações do Grupo Rio Claro