Pular para o conteúdo
sábado, abril 18
Publicidade
Piracicaba (SP)

Corpo de homem é encontrado no Rio Piracicaba hoje (20)

· 1 min de leitura · Por Andrey Moral
Foto: PIRANOT

Agora são 15h49. O PIRANOT entra em plantão na tarde desta quinta-feira (20), para informar que o corpo de um homem foi localizado no Rio de Piracicaba, na região do bairro Ártemis, em Piracicaba (SP).

Segundo informações preliminares, trata-se de um indivíduo que havia desaparecido na quarta-feira (19). A esposa, que realizava buscas desde o desaparecimento, encontrou o corpo já apresentando coloração arroxeada.

Publicidade

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o atendimento inicial. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia, que ficará responsável pela investigação das circunstâncias da morte.

O carro funerário também esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para confirmação da causa da morte.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Publicidade

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade