Pular para o conteúdo
sábado, abril 18
Publicidade
Estado

Homem tem coração arrancado após ser morto a facadas

· 2 min de leitura · Por Andrey Moral

Um homem de 46 anos foi morto a facadas e teve o coração arrancado na última segunda-feira (15), em Itu (SP). Um jovem de 21 anos foi preso pelo crime. A Polícia Civil investiga a motivação do caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou no local o autor, que estava sendo impedido por populares de deixar a residência. Após negociação, o rapaz se entregou aos policiais militares. A vítima foi encontrada morta dentro da própria casa, com diversas facadas e um grande corte na região do tórax.

Publicidade

Com o autor foram apreendidas oito facas e um telefone celular da vítima, que passarão por perícia. O rapaz foi conduzido à Delegacia de Itu, onde o caso foi registrado como roubo e homicídio.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem, que aparenta problemas psiquiátricos, apresentou diversas versões sobre o crime quando ouvido pela polícia, e possui diversas passagens por roubo, lesão corporal e outros crimes.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Publicidade

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade