
Osmar Joaquim Junior, de 44 anos morreu após ser espancado por dois amigos de infância, que são irmãos, na cidade de São Paulo. As agressões ocorreram no último sábado (10) e, segundo a Polícia Civil, teriam sido motivadas por uma brincadeira feita por Osmar em 2023.
Segundo boletim de ocorrência, Osmar foi até a residência dos irmãos para cumprimentá-los, mas foi recebido de forma hostil. Sem compreender o motivo da reação, ele acabou descobrindo que os suspeitos ainda estavam irritados por causa de uma brincadeira antiga, feita há cerca de três anos, da qual a vítima sequer se lembrava.
Ainda conforme o relato policial, Osmar foi levado para fora da casa e passou a ser agredido com socos e chutes. Ele caiu no chão e, mesmo assim, continuou sendo atacado pelos irmãos.
Ele foi socorrido e encaminhado à UPA Jaçanã. Em seguida, foi transferido para o Hospital Bom Clima, onde foi constatada uma fratura na tíbia. Uma cirurgia chegou a ser marcada para a terça-feira (13), porém Osmar recebeu alta hospitalar antes do procedimento.
Seis dias após as agressões, Osmar sofreu paradas cardiorrespiratórias e morreu. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e apura a responsabilidade dos dois irmãos. Um dos suspeitos já teria retornado para a cidade onde reside, no estado do Maranhão.






