Na noite desta terça-feira (10), a casa do Big Brother Brasil (BBB 18) conheceu seu mais novo eliminado: Jéssica. A sister perdeu a batalha na berlinda para Kaysar, tornando-se, assim, a 12ª eliminada da casa.

Jéssica recebeu 73,96% das intenções de votos; o sírio Kaysar, que disputava o paredão com ela, apenas 26,04%.
Na manhã desta quarta (11), a catarinense contou toda a sua visão de jogo. Ela comentou, por exemplo, que se arrepende profundamente de ter votado em Gleici durante a formação do último paredão. Na justificativa, ela comentou que o seu voto em Gleici foi crucial para colocá-la no paredão com Kaysar. E para ela, quem for à berlinda com o sírio, perderá.
Aliás, quando o assunto é Kaysar, a catarinense de 26 anos é só elogio. Embora o “clima” entre eles só tenha começado de uma semana para cá dentro da casa, a loira afirma que se apaixonou. “Primeiro era uma amizade, e a carência foi nos aproximando. Quando junta pele com ele, tem coisas que a gente não consegue evitar”, comentou ao programa de Ana Maria Braga nesta manhã.
A sister comentou também que torce para que Kaysar leve para casa o R$ 1,5 milhão de reais, cobiçado prêmio do programa, pois “ele tem uma história de vida mais merecedora”.
E as coisas não param aí. Quando questionada se tentaria marcar algum reencontro com Kaysar após o final do programa, a catarinense é categórica: “Com certeza vamos ter o momento de sair juntos, para nos conhecermos melhor. Vamos ver o que acontece”.
Eliminação
Jéssica recebeu 73,96% das intenções de votos no paredão de ontem (10), tornando-se a 12ª eliminação desta edição do BBB. Kaysar, que disputava a berlinda com ele, levou 26,04% dos votos.
“Muitos jogadores já perderam medalhas de ouro por deixar o match point escapar. Quando o match point aparece, tem que matar o jogo”, comentou o apresentador Tiago Leifert, antes de anunciar a eliminação de ontem.
É, parece que mais um capítulo chegou ao fim neste BBB. Agora o jeito é focar no final.






