Chico Pinheiro encerra “JN” batendo palma para catador de lixo

.

- PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução

Chico Pinheiro encerrou a edição deste sábado (14) do “Jornal Nacional” batendo palma para a história de um senhor de 72 anos, catador de lixo, pai de sete filhos e morador da cidade de Olinda (PE).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Há 24 anos, Sebastião Pereira Duque puxa uma carroça em busca de material reciclável e, mesmo com o pouco que ganha, ele ajudou a construir uma escola –que mantém 75 crianças entre 2 e 6 anos de idade – e a levantar barracos para pessoas que não tinham onde morar. Ao fim da reportagem, os dois apresentadores do “JN” parabenizaram Seu Sebastião pelo exemplo de solidariedade. “Está aí, uma aula de sabedoria, de honestidade, para autoridades, políticos, para todos nós”, disse Chico Pinheiro. “Sebastião é o cara”, acrescentou Giuliana Morrone.

Chico concordou com a afirmação da colega de bancada e encerrou o “JN” batendo palma para o catador de lixo.

Foto: Reprodução

Na semana passada, Chico já havia chamado a atenção de internautas ao encerrar o “JN” do modo que todo mundo se sente quando encerra o expediente ao fim de uma semana. “Graças a Deus que hoje é sexta-feira. É vida que segue”, disse o jornalista ao fim do noticiário em vez de usar o tradicional “boa noite”.

Além do “graças a Deus”, Chico também deixou o cenário do “JN” fazendo o sinal de “paz e amor”.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir