O velho sonho da Record de colocar Ana Hickmann de volta no “Hoje em dia” para alavancar a audiência do programa voltou a ser cogitado pela direção da emissora que já negocia com a loira e seu assessor, Alexandre Correia.
A ideia é antiga e havia sido adiada pela briga que teve entre Cris e Ana no meio do ano passado onde as duas usaram os microfones de emissoras concorrentes para mandar indiretas uma para a outra.
Em uma reunião essa semana, a Record propôs para Ana que se caso ela aceitasse voltar para o “Hoje em dia”, Cris Flores sairia da atração deixando o espaço livre para ela.
Até então, Ana ainda não comunicou a emissora se aceita ou não voltar ao programa.
E como fica a Cris?
A atual apresentadora do “Hoje em dia”, Cris Flores, está demovo tendo seu posto ameaçado na Record.
Com a proposta da emissora essa semana para Ana Hickmann voltar ao comando do programa, a Record pretende tira-la da atração e atender ao pedido de Alexandre Correia, empresário de Ana que não aceita que as duas trabalhem juntas, ou seja, se a loira voltar, a morena tem que sair.
Como tem uma grande legião de fãs, que não admitem a idéia e que no ano passado gerou movimentos contra a emissora quando era ensaiado esse mesmo tipo de retorno, a Record estuda o que fazer com a Cris.
A principío os bispos pensam em dar para ela o comando do “Tudo a ver” que voltaria a ser exibido nas tardes da emissora com reprises de reportagens. E agora, o que você acha sobre isso? Comente.