Em Piracicaba, acusado de matar homem a facadas é preso pela Polícia Civil





O acusado de matar a facadas Raphael Augusto Marchiori Orsi, de 37 anos, na madrugada de sábado (16), foi preso nesta segunda-feira (18) após uma investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba (SP).





Foto: Raphael Augusto Marchiori Orsi/Reprodução Facebook

Segundo o delegado Demétrios Gondim Coelho, após o preso confessar o crime, a Justiça determinou a prisão temporária do homem, que será encaminhado à carceragem nesta noite (18). A DIG vai aguardar os laudos e ainda fará novas diligências antes de pedir a prisão preventiva.

O enterro de Orsi ocorreu às 14h30 de domingo (17) no Cemitério da Saudade de Piracicaba.

Crime

Um homem de 37 anos foi encontrado esfaqueado na madrugada de sábado (16) na área central de Piracicaba (SP). Por volta das 00h42, a Guarda Civil foi acionada para atender um acidente de trânsito na Avenida José Michelete, ao chegar no local encontraram o veículo sobre a calçada e a vítima dentro do veículo com vários ferimentos de faca pelo corpo.

A Unidade de Resgate foi até o local, realizou manobras para reanimá-lo, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, no telefone celular de Raphael Augusto Marchiori Orsi, havia um encontro amoroso marcado com uma mulher por volta das 00h30. A vítima estava com diversos ferimentos pelo corpo, principalmente na região do pescoço e todas realizadas por objetos cortantes.

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil (PC). A perícia foi até o local e recolheu o aparelho celular para análise.





Sair da versão mobile