Pai atropela e mata bebê que engatinhava na garagem ao estacionar carro





Foto: Reprodução

Um bebê de 11 meses morreu nesta quarta-feira (06) após ser atropelado pelo carro do pai em Nova Rosalândia, no Tocantins. Segundo a Polícia Militar local, o trágico acidente ocorreu enquanto o pai da criança estacionava o veículo na garagem.





Identificado como Victor Giscard, o bebê foi levado ao Hospital Regional de Paraíso, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Ele completaria um ano de idade neste sábado (09).

De acordo com relatos da polícia, o pai percebeu durante o almoço que havia deixado o carro do lado de fora da residência e decidiu movê-lo para a garagem. Enquanto manobrava o veículo, seu filho estava engatinhando na área, sem que ele notasse.

Devido à inclinação da rampa de acesso, o motorista perdeu a visibilidade do espaço onde Victor se encontrava. O pai só se deu conta do incidente ao ouvir um barulho estranho e sentir que o pneu do carro havia passado sobre algo. Ao descer do veículo, viu sua esposa segurando o bebê, já inconsciente. A criança foi prontamente levada ao hospital, mas não resistiu.

A Prefeitura de Nova Rosalândia emitiu uma nota lamentando profundamente a perda de Victor e expressou suas condolências à família.

Foto: Reprodução




Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile