Pular para o conteúdo
domingo, abril 19
Publicidade
Piracicaba (SP)

Em novo assalto na pista de skate da Rua do Porto, carro tem as rodas levadas

· Por Júnior Cardoso

A Polícia Civil de Piracicaba registrou na madrugada de ontem (18) mais um assalto na pista de skate da Rua do Porto. Na ocasião, dois jovens foram mantidos reféns enquanto os criminosos desmontavam parte de um carro para levar.

Segundo o Boletim de Ocorrência, dois homens se aproximaram das vítimas, de 23 e 24 anos, e anunciaram o assalto. Eles foram conduzidos até o veículo onde um DVD automotivo e as quatro rodas do automóvel foram tiradas e levadas. Além disso, um tênis e um celular também foram roubados.

Publicidade

As vítimas acionaram a polícia que compareceu ao local, mas ninguém foi preso. Só neste ano, esta área registou mais de cinco assaltos e mais de 15 vítimas.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Publicidade

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

Publicidade
ENTRAR

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade